“A Mariana deve ir à final, é das concorrentes que mais gosto”, disse a comentadora Teresa Silva na TVI.

Na noite de ontem no ‘Extra’ de ‘O Triângulo’, Teresa Silva confessou que quer Mariana Duarte na grande final.

A comentadora saiu em defesa da concorrente de Santo Estevão alegando que ela merece chegar à final: Pensam que a Isa é a concorrente mais forte, que eu não acho. Eu acho que a Isa não é nada forte lá dentro do jogo. Eles acham que entre elas as duas, que a Isa é mais forte e que a Marina possivelmente sairá. Espero bem que não”, começou por dizer.

E acrescentou: Eu acho que a Mariana está muito bem na final. A Mariana deve ir à final, é das concorrentes que eu mais gosto ali dentro.

Teresa Silva, refere ainda que Mariana Duarte nunca faltou ao respeito aos colegas e está sempre a dar conteúdo ao programa.