Maria Vieira sobre valor cobrado por Tony Carreira: ‘Há muito dinheiro público para cantores Pimba!’. O cantor Tony Carreira foi convidado pela Câmara Municipal de Coimbra para animar a noite de fim de ano.
O cantor vai subir ao palco na passagem de ano 2023/2024 e receberá um cachê de 62 mil e 500 euros, mais IVA, totalizando cerca de 77 mil euros. O contrato estipula que o pagamento será feito por transferência bancária após o espetáculo.
A atriz Maria Vieira não gostou da notícia e manifestou a sua revolta nas redes sociais: “É uma vergonha que se gaste tanto dinheiro público com um cantor Pimba, quando há tantas outras prioridades na saúde, na educação e na cultura”.
A ex-atriz criticou ainda o estilo musical de Tony Carreira e o seu apoio ao regime socialista: “Ele canta mal, tem músicas deprimentes e é um artista do sistema, que é bajulado pelas televisões, pelo governo e pelas autarquias do PS”.
Nos comentários, a atriz continuou a atacar o cantor: “Nós, que não queremos ouvir o Carreira, também temos que pagar as suas cantorias com os nossos impostos”