A TVI está muito satisfeita com Maria Cerqueira Gomes que, por sua vez, atinge picos de liderança à frente do ‘A Tua Cara Não me é Estranha e do Você na TV.

A TVI está muito satisfeita com a prestação de Maria Cerqueira Gomes à frente do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’.

Para a diretor do caal, Helena Forjaz, a apresentadora foi uma aposta ganha pjá que Maria sabe bem fazer a gestão de toda pressão ao ocupar o lugar de Cristina Ferreira, encontrando o seu espaço no formato de domingo à noite.

“Foi uma aposta muito bem conseguida. A Maria está cada vez melhor, mais à vontade. É linda, trata bem as pessoas e tem a sua própria alegria”.Além disso, “revelou imensa coragem” e nunca tentou ser quem não é.

Ainda esta semana Maria Cerqueira Gomes voltou a ter pico de liderança e isso acontece com Manuel Luís Goucha de férias.

O programa chegou a ser mais visto do que ‘O Programa da Cristina’ da SIC. durante a conversa com José Castelo Branco.

No global, a liderança ficou novamente para Cristina Ferreira com 3.9/25.5%. Em média, ‘O Programa da Cristina’ foi visto por 369.100 espectadores em contraposição aos 251.100 espectadores da TVI.

Já a RTP1, com o ‘7 Maravilhas Doces de Portugal’ ficouterceiro lugar com 190.100 espectadores em média.

Esta foi a segunda vez que o ‘Você na TV’ conseguiu picos de liderança esta semana apenas com Maria Cerqueira Gomes no comando do programa.