Maria Botelho Moniz enfrenta imprevisto em direto.

    Maria Botelho Moniz enfrenta imprevisto em direto. A apresentadora passou por uma situação constrangedora depois de se engasgar durante o programa ‘Dois às 10’, da TVI.

    Enquanto Cláudio Ramos apresentava a rubrica de atualidade no país, na última parte do programa, por volta do meio-dia, a apresentadora aproveitou para almoçar. Já depois de terminar a referida rubrica, Maria Botelho Moniz contou o que lhe aconteceu.

    “Estavas-te a rir porquê Maria? Engasgaste-te?“, perguntou Cláudio Ramos ao aproximar-se da colega, que se encontrava na cozinha do programa:

    “Eu quase que me asfixiei… mas não podia fazer barulho para não atrapalhar a Atualidade. Foi o arroz que me ficou preso na garganta e foram momentos complicados”, disse a apresentadora a Cláudio Ramos, que se engasgou com arroz enquanto almoçava.

    Maria Botelho Moniz, que está atualmente grávida do seu primeiro filho, teve mesmo de sair do estúdio: “Fui ali tossir fora”, revelou a apresentadora.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver