Maria Botelho Moniz enfrenta desafios e preocupações nos dias que antecedem a maternidade. A apresentadora está em contagem decrescente para o nascimento do seu primeiro filho.

A comunicadora da TVI, que se despediu do programa ‘Dois às 10’ na semana passada, está a viver os últimos dias de gravidez em casa, à espera que o bebé dê sinais de querer vir ao mundo. No entanto, esta espera não está a ser fácil, pois Maria teme não ter o apoio do seu noivo, Pedro Bianchi Prata, na hora do parto.

Pedro Bianchi Prata é um piloto de motos que está a disputar o Mundial de Bajas da FIM, uma competição que o levou até ao Dubai, onde vai participar na Dubai International Baja, entre os dias 10 e 12 de novembro. O piloto viajou para os Emirados Árabes Unidos na segunda-feira, 6 de novembro, deixando Maria Botelho Moniz com o coração apertado.

“Vou precisar do vosso apoio, precisamos de ganhar para trazer este campeonato para Portugal. Vou estar lá, mas o meu coração vai estar cá, Maria Botelho Moniz”, escreveu Pedro Bianchi Prata nas redes sociais, antes de partir. “Ficamos à tua espera”, respondeu a apresentadora, que sabe que esta é a última prova do noivo nesta temporada. Depois disto, Pedro poderá regressar a Portugal e acompanhar Maria no momento mais importante das suas vidas.

Maria Botelho Moniz está confiante de que o seu bebé vai esperar pelo pai, mas também está preparada para o caso de ele decidir nascer mais cedo.

A apresentadora tem contado com o apoio da família e dos amigos nesta fase tão especial, e tem partilhado nas redes sociais alguns momentos da sua gravidez.

Maria e Pedro estão juntos há cerca de dois anos e anunciaram a gravidez em julho deste ano. O casal ainda não revelou o nome do bebé, mas sabe-se que é um menino.