Maria Botelho Moniz disse que Sofia Sousa “alugava o pipi”.

    Maria Botelho Moniz disse que Sofia Sousa “alugava o pipi”. Tudo aconteceu quando a comunicadora apresentava o “Curto Circuito”.

    A ex concorrente da Casa dos segredos começou por dizer: “Até queria ignorar, mas depois de tantos posts fofinhos e tanto alarido e defesa a esta pessoa… não me consegui conter. Sou contra qualquer tipo de bullying, mas a hipocrisia bate-nos sempre à porta, mais cedo ou mais tarde”.

    E continuou: “Num vídeo de menos de 2 minutos estes dois seres foram execráveis [Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa] onde gozaram com o estrabismo, mesmo o Tierry não tendo, com a doença da filha da Bibá Pitta e com uma bebé, a minha filha que nem um ano tinha nesta altura”, relembrou.

    “Que falem de mim, já estou habituada e não ligo nenhuma… mesmo que não tivessem qualquer razão para alegar que eu alugo o pipi.. mas de uma bebé? Só me resta dizer… Maria, as palavras doem, não é? Mas não é só quando é na tua pele. Sou sim, contra o bullying e contra as palavras do tal jornalista, mas ainda mais contra a falta de caráter e excesso de hipocrisia. Não me venham falar que era um guião, como ela me disse. Porque nem por todo dinheiro do mundo eu diria tais coisas”, disse ainda.

    Sofia Sousa concluiu atirando: “Nunca vou perdoar estas palavras, já ouvi e vivi muito ódio ao longo destes anos… mas como isto, em plena rede nacional… nunca! (…) Uma pessoa que gozava a toda a hora com características físicas, doenças de crianças e muito mais… hoje está a chorar em televisão porque alguém lhe chamou robusta. (…) Cambada de hipócritas”, frisou Sofia Sousa.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver