Margarida Corceiro foi arrasada por Joana Latino: “Porque é que ela tem que se vitimizar constantemente?”. A modelo fez uso das suas redes sociais para se queixar de ter sido vitima de uma “onda de ódio que não teme explicação”.

A jovem de 18 anos comprou uma casa e foi imediatamente criticada com a polémica a ser comentada no programa “Passadeira Vermelha”, tendo Joana Latino afirmado que “a Margarida não pode ficar toda indignada e abespinhada, consecutivamente, cada vez que qualquer coisa que ela faz nas suas redes é criticado por alguém“, disse.

E continuou: “Se ela tem um milhão de seguidores, é óbvio que vai ter uma percentagem que se torna visível de pessoas que vão estar contra o que ela [faz]. Porque é que ela tem que se vitimizar constantemente?“, perguntou. Liliana Campos acabou por lhe responder dizendo: “Porque ela é muito miúda ainda“, referiu.

“Pois, é muito miúda, mas depois quando lhe interessa diz ‘já sou muito independente’. Depois quando a atacam ‘olha, atenção que eu ainda sou bebé’. (…) Há pessoas que não refletem muito sobre aquilo que publicam. Era preciso, sabendo a Margarida que há pessoas com muitas dificuldades nesta altura, ir esfregar esta informação na cara das pessoas?“, disse Joana Latino.