Marco Paulo está por vários artistas não lhe dedicarem uma palavra amiga. O artista luta contra um cancro na mama e é nos fãs que encontra força para enfrentar esta fase mais difícil da sua vida. “Recentemente tive um milhão de visualizações e milhares de mensagens no vídeo da Páscoa que partilhei. Fico com vaidade e orgulho”, disse Marco Paulo, citado pela revista Vidas.

Revela ainda tristeza por não receber uma palavras por parte das pessoas de responsabilidade no país. “Vejo que da parte de pessoas de destaque não existe essa disponibilidade para se lembrarem de alguém quem às vezes se lembram quando precisam. Acho que há alguma hipocrisia, mas não quero forçar nada“, afirma.

Em 1996 quando se confrontou com tumor recebeu uma mensagem de Jorge Sampaio, na altura Presidente da República pelo que considera “estranho” ainda não ter recebido uma palavra amiga. O mesmo acontece no que respeita aos colegas de profissão. “De tantos artistas que me cumprimentaram, foram poucos os que me desejaram as melhoras“, disse. “Só queria que quem tivesse a passar pelo mesmo problema que eu tivesse metade do apoio que eu tenho“, afirmou.