Marco Paulo sofre novamente com o seu estado de saúde.

    Marco Paulo sofre novamente com o seu estado de saúde. O cantor terá de se sujeitar a novos tratamentos de quimioterapia, após lhe ser diagnosticado um tumor no pulmão.

    O artista de 78 anos possibilidade de ser operado, mas aguarda pelos resultados que estes novos tratamentos vão gerar. O anfitrião de ‘Alô, Marco Paulo’ disse, em entrevista à revista TV Guia que não quer ser operado e que, para já, conta com o apoio do corpo clínico que o tem acompanhado.

    “Os médicos dão-me esperança”, afirmou referindo-se aos resultados dos exames: “Ainda é muito cedo para obter resultados… Estou na 4.ª sessão de quimioterapia [será quarta-feira, 7]. Depois da 5.ª [dia 28], vou fazer exames e só então vou saber se está a resultar, ou não”, explicou Marco Paulo, em entrevista, a atualizar mais uma vez a evolução da sua condição de saúde.

    Sobre a possível cirurgia, Marco Pauloafasta esse cenário. “Não está equacionada a possibilidade de me operarem”, disse o cantor, junto a Ana Marques.

    Marco Paulo esteve a ser acompanhado a este carcinoma pulmonar e que se agravou quando teve de ficar hospitalizado, para fazer drenagem do líquido acumulado no pulmão. Depois disso, os médicos mudaram a abordagem e o cantor recomeçou os tratamentos de quimioterapia.

    Ainda assim, Marco Paulo tem-se mantido sempre muito otimista e confiante na avaliação que os médicos lhe têm dado.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver