Em luta contra o cancro, Marco Paulo recebeu uma ordem expressa dos médicos.

    Em luta contra o cancro, Marco Paulo recebeu uma ordem expressa dos médicos. Enfrentando a batalha contra o cancro do pulmão direito, Marco Paulo revelou a ordem que recebeu dos médicos que o acompanham.

    O cantor destacou a importância desse fator essencial no seu tratamento e afirmou que o seguirá rigorosamente.

    Eles não querem que eu passe o tempo metido em casa. Disseram-me: ‘Marco Paulo, saia!’ Querem que passeie e que vá aos locais onde ia anteriormente. Querem que vá comprar roupa ou qualquer coisa, que me distraia. Não querem que fique fechado em casa, referindo-se à ordem que recebeu dos médicos que o acompanharam nesta batalha.

    O artista revela que nos próximos dias vai mudar de ares, participando de um arraial em Braga: Vou a uma festa onde vai cantar a Lenita�[Gentil, fadista], num hotel em Braga, onde costumo ficar. Vou lá passar dois dias. (…) Basicamente, vou-me divertir um bocadinho, afirma.

    Mas, além de sair e distrair-se, Marco Paulo também está a seguir um tratamento com quimioterapia, tendo passado pela quarta dose no dia 7.

    Surpreendentemente, após esta última sessão, deixou de sentir náuseas, algo que o estava a afetar bastante nas doses anteriores:Não tenho tido vómitos, como nas doses anteriores. Sinto-me bem, atirou.

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”.

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”. A ex-participante do 'Big Brother', expressou descontentamento com o apresentador Cláudio...

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    A Ferver