Marco Paulo luta contra cancro e afirma: “Eu quero é a minha saúde”.

    Marco Paulo luta contra cancro e afirma: “Eu quero é a minha saúde”, disse ontem, dia dia 13 de maio, no seu programa “Alô Marco Paulo”, da SIC.

    O artista está a lutar contra um carcinoma no pulmão, já tendo realizado várias sessões de quimioterapia que o têm deixado mais debilitado.

    Junto a Ana Marques, o artista surgiu de cabelo rapado e confessou: “Cortei no dia em que comecei a ver que o cabelo já não aguentava na cabeça. O cabelo começou-me a cair”, começou por dizer.

    E continuou: “Punha o pente e vinha cabelo atrás. Houve um dia em que fui tomar banho e vejo que a banheira ficou cheia de cabelos”.

    Marco Paulo acrescentou ainda: “A primeira vez foi muito complicado, cada vez que olhava para o espelho, foi um choque. Quando tirei a mama, já aceitei a coisa normal. E agora estou a aceitar normalmente (…) Não estou tão preocupado”.

    E concluiu: Porque eu quero é a minha saúde, a minha saúde é muito mais importante (…) O cabelo não impede que eu não cante”, frisou.

    Vê aqui.

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”.

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”. A ex-participante do 'Big Brother', expressou descontentamento com o apresentador Cláudio...

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    A Ferver