Marco Paulo já tem testamento feito. A enfrentar novamente um desafio oncológico, ele partilhou que preparou o testamento, refletindo a sua preocupação com o futuro do seu afilhado, Marquinho.
Após superar um problema pulmonar, Marco Paulo descobriu metástases no fígado no início do ano, o que o levou a retomar o tratamento.
Aos 78 anos, ele reconhece sua vulnerabilidade nesta batalha contra o cancro e expressa a sua inquietação, tendo organizado sua herança para beneficiar aqueles que o apoiaram, incluindo o seu afilhado.
“O meu afilhado é como um filho que nunca tive. Preocupo-me com o futuro dele. Já fiz o testamento e ele está incluído. Organizei e organizo a minha vida a preparar o futuro de algumas pessoas que estiveram sempre ao meu lado. Como sou propenso a doenças graves, já precavi tudo isso para que as pessoas estejam resguardadas. E elas sabem”, disse o cantor e apresentador da SIC.
Marco Paulo também revelou que está submetendo-se a um tratamento mais intensivo na esperança de eliminar o câncer definitivamente. “O cancro espalhou-se do peito para o pulmão e depois para o fígado. Devido à proximidade com o pâncreas, há uma preocupação médica. Por isso, estou passando por uma quimioterapia mais agressiva”, explicou Marco Paulo.