Marco Paulo faz uso da doença para limpar imagem e tudo combinado com os jornalistas. O cantor esteve internado e já teve alta da CUF.

Ele foi sujeito a uma drenagem de líquido do pulmão direito, onde lhe foi diagnosticado um tumor e de acordo com a amiga de Cinha Jardim, as noticias “estavam a ser alarmantes, eu falo com ele regularmente ao telefone, mas fui lá visitá-lo.»

A socialite disse ainda que «Ele até me disse que gostaria que as pessoas dissessem a verdade. É por isso que eu estou aqui a dizer”.

Ele precisa de fazer muitos exames, há ali um problema que está a ser resolvido, mas que necessita de muitas horas no hospital. Como ele não vive em Lisboa, é muito mais prático estar internado com todos os cuidados»

Agora o site jet7 dá conta que «esta história de mais um cancro que é verdade, mas é apenas mais do mesmo […] e ele sabe que ajuda sempre a levantar a imagem e foi usada e explorada por ele até ao máximo como ele aprendeu a fazer. Nem é por mal [..] muitos das outras intervenções médicas, há uns anos, até teve direito a explicar no telejornal os tratamentos que fazia…», refere.

E acrescenta: «desta vez era importante para acabar com uma onda de notícias más que o estavam abalar [..] eu fui visita-lo mas ele estava quase sempre ao telemóvel com jornalistas e a combinar coisas …».