Marco Paulo deu estouro em Cristina Ferreira e TVI: “Não confiar em certas pessoas dá jeito”. Recentemente contratado pela SIC, Marco Paulo deu uma grande entrevista a Júlia Pinheiro a aproveitou para esclarecer a situação com a TVI. Sem nunca falar em nomes, o cantor romântico contou muitos pormenores sobre o encontro com as altas instâncias da estação de Queluz de Baixo (Mário Ferreira e Cristina Ferreira).

“Tive um almoço muito simpático com essa pessoa [Cristina Ferreira]. Tiramos muitas fotos e a conversa foi muito animada. Conversámos. Esse almoço não era para olhar para os meus olhos, combinaram-se coisas, e fiquei de receber uma proposta por escrito até sexta-feira, mas nunca me apresentaram essa proposta, nunca me disseram as condições, nunca falei em dinheiro com ninguém”.

“Nunca tratei de assuntos de dinheiro, tenho uma pessoa para isso. O comunicado deixou-me triste porque foi de pessoas que eu gosto, mas estava à espera. Não confiar em certas pessoas dá jeito. Ela ligou-me quando eu estava sem bateria… Liguei a essa pessoa que não respondeu à mensagem. A partir daí começou a empresa a tratar do assunto”.

“Eu seria a segunda figura do canal, porque está lá uma figura. Tinha a promessa de um concerto num cruzeiro… Só deixarei de cantar quando eu achar que devo, ninguém me vai impedir de cantar.”