Marco Paulo confessa que não vai celebrar o Natal. O cantor não tem tido dias fáceis e essa é também uma das explicações para não celebrar esta quadra natalícia.

Apesar de gostar do convívio e de estar rodeado de pessoas, ele não parecia nem celebra o Natal.

Marco Paulo é uma pessoa que gosta muito de socializar e conviver com pessoas, mas na época natalícia, foge de festejos e já não celebra o Natal há vários anos.

À The Mag, o artista confessa: “Vai fazer muito tempo que não faço Natal. Não o faço porque morreram os meus pais. Morreu a minha irmã. Eu estive doente…”, disse.

E continuou: “A partir de certa altura fazíamos o Natal mais para o Marco António [afilhado] do que para nós. O Marco António era o caçula, a criança da casa. O Natal era só para ele”, confessou.

Hoje, o afilhado tem já 32 anos e como tal celebrar a data não faz tanto sentido: “O Marco António já tem mais idade, tem 30 e tal anos. A minha prenda para ele é aquilo de que ele sentir necessidade. Ofereço-lhe um envelope e ele depois faz o que quiser ou compra o que quiser. É mais prático”, disse.

Marco Paulo termina afirmando ainda que: “Ele está na vida dele e faltam-lhe dois anos para acabar o curso e poder dirigir orquestras ou tocar numa orquestra, se assim entender, portanto o dinheiro faz-lhe sempre falta”, revelou o cantor.