Marco Paulo assumiu: “Em alguns momentos, tive medo”. O cantor marcou presença na ‘Casa Feliz’ e recordou a fase difícil que foi ultrapassar um cancro da mama.

“Já estou habituado. Já não me consigo imaginar sem cabelo branco e sem máscara na cara“, disse o cantor sobre a sua aparência. Ele não cantava há quase 10 meses e, no final de uma das atuações, pediu um copo de água após sentir falta de equilíbrio.

O cantor mostrou-se um bocadinho tonto e, ao pensar que não estava em direto, confessou aos apresentadores Diana Chaves e João Baião: «Fiquei com um bocado de dificuldade em apalpar o chão».

“Eu deixei andar um bocadinho adiantado o meu problema, até porque tinha um bocadinho de vergonha de falar do assunto (…) Em alguns momentos, tive medo”, confessou. Relembre-se que o cantor já tinha batalhado contra um cancro no cólon, em 1996.

“Sou uma pessoa muito feliz porque consegui ultrapassar um problema gravíssimo. É uma doença que tanto pode ser mortal, como podes sobreviver”, disse, revelando que desta aceitou melhor a quimioterapia.

O cantor foi surpreendido pela presença de Noémia Costa, Júlia Pinheiro e por várias mensagens carinhosas dos fãs lidas por Diana Chaves.  “Estou eternamente grato aos portugueses por me continuarem a apoiar. Gostei muito de estar aqui, na vossa companhia, espero bem que não seja a última [visita]”, frisou.