Marco Paulo agarra-se a Nossa Senhora de Fátima na sua luta contra o cancro. O cantor está a passar uma das fases mais complicadas da doença.
Ele já iniciou os tratamentos ao pulmão e é a fé que o move a manter-se positivo.
O cantor luta contra um carcinoma no pulmão e já iniciou os tratamentos de quimioterapia, estando como tal proibido de cantar, ainda que mantenha o concerto de Outubro agendado.
“Ainda não perdi a esperança. Ainda não telefonei para a produção do concerto a dizer ‘não vou fazer’.” Estou pronto para o fazer. (…) Não posso estar muito obcecado com o assunto, porque posso chegar uns dias antes e não poder fazer. Mas a minha vontade é fazer”, disse marco Paulo.
Certo é que o apresentador da SIC quer muito marcar presença, no dia 13 de maio, em Fátima, mas tudo irá depender da sua situação clinica:
“Espero que nesse dia já a quimioterapia tenha passado e que as coisas estejam melhores para eu poder ir. Sou um peregrino quando lá vou, igual a todos os outros que lá estão”.
“Não quero fazer da minha ida ao Santuário um acontecimento. A Capelinha das Aparições, para mim, é sagrada, ali sou o João [nome verdadeiro]”, admitiu ainda o cantor.