Marco Costa apoia Fernando Semedo com mensagem inspiradora: ‘Enxuga as lágrimas e lembra-te por que começaste…’

    Marco Costa apoiou Fernando Semedo com mensagem inspiradora: ‘Enxuga as lágrimas e lembra-te por que começaste…’. No programa ‘Goucha’ ele partilhou a sua experiência desafiadora enquanto empresário.

    O chef revelando as dificuldades que o seu restaurante ‘Reservado’ enfrenta. A conversa emotiva com Manuel Luís Goucha culminou num momento de gratidão, onde Fernando expressou o quanto o apoio recebido significou para ele, dando-lhe mais determinação para superar os obstáculos do seu empreendimento.

    Ele refletiu sobre a importância do encorajamento em tempos adversos, reconhecendo que, apesar das incertezas do futuro, a resiliência e a recusa em ceder são essenciais.

    Com um agradecimento sincero a Manuel Luís Goucha e à equipa, Fernando reafirmou o seu compromisso em continuar a lutar pelo seu sonho, inspirando outros a nunca desistirem perante as adversidades. Podes ver AQUI.

    Marco Costa acabou por reagir nas suas redes sociais e apoiar o amigo: Às vezes na vida só precisamos mesmo de colo! Colo de alguém que não nos julgue! Acredita em ti! Aprende com os erros que se comete, todos erramos também e crescemos com isso! Enxuga as lagrimas e lembra te porque começaste! A vida é sobre aguentar as pancadas e seguir em frente! Temos de estar atentos aos sinais, desviar nos do que nos afasta do sonho mas caminhar sempre em frente! Abraço-te daqui! Aperta contigo mano💚”

    Artigos Relacionados

    Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante,...

    Catarina Miranda revela ‘novidade’ que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’.

    Catarina Miranda revelou uma 'novidade' que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’. Após um incidente controverso no "Big Brother 2024" que resultou na...

    Portugal ganha novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros!

    Portugal ganhou novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros! Os Jogos Santa Casa confirmaram que um apostador em Portugal teve a...

    A Ferver