Manuela Moura Guedes põe as cartas na mesa e revela exigências para regressar à TVI. A jornalista abandonou o canal em 2010, mas agora fala-se que pode regressar ao pequeno ecrã.
À Revista TV Guia, a comunicadora disse: “Ninguém me contactou, estou a falar a sério”, diz, acrescentando o que a faria voltar a fazer televisão: “Depende de várias coisas. Do que era para fazer, das condições que me seriam dadas, das pessoas que teria à minha volta, para trabalhar em equipa, do ambiente da redação, que não sei qual é, neste momento, porque não estou lá…”, explica-se.
Relembre-se que em entrevista, no programa “Dois às 10”, a jornalista falou da fase em que se viu obrigada a abandonar a televisão: “Foi muito complicado. É algo que nem gosto muito de falar e uma coisa que nunca irei ultrapassar”, disse.
E acrescentou: “Fiz o trabalho como acho que devia ser feito, e depois veio-se a confirmar que eu tinha razão. Acabei com a minha carreira em nome das pessoas para quem eu trabalhava, do povo português”, frisou a mulher de José Eduardo Moniz.