Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz demonstram enorme cumplicidade. Os apresentadores voltaram a estar juntos para apresentar mais uma emissão do programa solidário ‘Nunca Desistir’, na luta contra a pandemia da Covid-19.

“Era uma coisa que havia pensado quando se falava numa companheira de trabalho. Falou-se disso, mas não se concretizou”, afirmou Goucha à revista Maria.

“A vida é muito interessante, porque a vida colocou-me a trabalhar com Maria Botelho Moniz um ano e meio depois de eu ter falado dela. Falei porque apreciava o trabalho dela, o seu jeito de ser e conhecia um pouco da sua história de vida. E pela primeira vez, trabalhei com ela num domingo de Pascoa, e em linguagem de espectáculo fui o padrinho dela, ela estreia-se na TVI ao meu lado. Não é curioso? E foi fantástico”, acrescentou.

Ambos mostram-se cada vez mais cúmplices e a nova apresentadora do canal deixou uma mensagem de agradecimento à estrela da TVI nas redes sociais.

“Obrigada, Manel. Assim é fácil! E obrigada a todos os que estiveram connosco nesta tarde tão divertida e, sobretudo, solidária. Passámos os 450 mil euros! Tudo por uma boa causa”, disse na descrição da publicação.