Uma mãe induziu o parto para escolher o signo da filha. Inbaal Honigman, 48 anos, de West Yorkshire, na Inglaterra, estava tão determinada a ter um bebé de Peixes que decidiu escolher a data do nascimento da menina.

Inbaal é pisciana, assim como o seu marido, e três dos seus quatro filhos. Quando o primeiro bebé nasceu, eu sou de Peixes e o meu marido é de Peixes, tínhamos planeado que a nossa filha fosse de Peixes. O sonho de uma família plena de Peixes estava em andamento. Eu estava tão apaixonada pela ideia da família completa de Peixes que, quando me sugeriram duas datas de indução, escolhi a de Peixes”, disse.

E continuou “Peixes são artísticos, amorosos e maduros. Os piscianos amam o oceano, amam música e são românticos. Se a minha filha tivesse chegado mais tarde (ou se os meus filhos de Peixes chegassem na data do parto), teriam sido Carneiro. Carneiro ainda é um signo fabuloso, muito desportista e ativo, amigável e ri muito, mas eles são sempre ocupados! Pensei que um pisciano descontraído, como eu, seria uma mãe muito melhor para os piscianos”,afirmou.

“Acontece que todos os meus Peixes têm posicionamentos muito dominantes de Áries nos seus gráficos. A minha filha tem Mercúrio e Vénus em Áries, o que significa que ela é muito Carneiro em como fala e como está em casa. O meu primeiro filho tem Mercúrio em Áries, então, novamente, ele fala como um Carneiro, e o meu filho mais novo tem Mercúrio e Vénus em Áries novamente e, para uma boa medida, o meu Capricórnio tem ascendente Carneiro, então o meu desejo de ter uma casa calma e tranquila é uma fantasia ridícula agora. Todos os meus filhos são desportistas, ativos, amigáveis ​​e riem muito. E eu não faria de outra maneira”, continuou.