A mãe de Sónia chamou Noélia de “songa” e está a ser arrasada nas redes sociais. Em conversa com Manuel Luís Goucha no “Você na TV”, a mãe de Sónia disse: “Fiquei muito triste, muito revoltada, porque a minha filha não é a pessoa que estão a julgar, aliás, temos amigas brasileiras que vendem no cais de Gaia connosco e todos nos damos bem”, começou por dizer, referindo-se ao comentário feito pela filha.

Esperança referiu-se à discussão da filha com Noélia e acabou por chamar “songa” à algarvia.

“Este castigo eles queriam dar anteontem à minha filha, não conseguiram dar, a Noélia não tinha que falar nas minhas netas, cada concorrente que está lá sabe da sua vida (…) sempre pensei que a minha filha fosse chocar com a Teresa mas não, foi chocar com a songa da Noélia (…) mas pronto, a Noélia se calhar sabe levar mais o jogo, coisa que a minha filha havia de ter feito”, disse Esperança.

Veja aqui:

Nas redes sociais são muitos os comentários ao dito pela mãe de Sónia Jesus. Os seguidores do programa mostram-se críticos em relação à falta de coerência da mãe da concorrente e não poupam nas palavras.