A mãe de Sara Carreira falou pela primeira vez: “É inexplicável a dor que sinto neste momento”. Fernanda Antunes, reagiu à morte da filha, vítima de um acidente de viação no passado dia 5 de dezembro de 2020.

A mãe da cantora descreveu Sara como “um ser especial, único e que sempre deixou em qualquer sítio por onde tenha passado um sorriso e um carinho especial”, numa fotografia onde surgem vários momentos de mãe e filha.

“É inexplicável a dor que sinto neste momento”, escreveu Fernanda no texto que acompanha a fotografia, onde relembra também “momentos inexplicáveis” com a filha que sempre foi a sua “melhor amiga e companheira”.

“Todas as pessoas que conheceram a Sara percebem o quanto ela era um ser diferente e único. Quem não conheceu pode perceber pelo olhar puro que tinha o futuro que tinha pela frente. A Sara tinha muitos objetivos e todos eles tinham que ver com fazer o bem no mundo”, lê-se na publicação.

 Mãe de Sara Carreira fala pela primeira vez

Fernanda agradeceu as mensagens de apoio que tem vindo a receber desde o trágico acidente na A1. “Amei e amarei sempre a minha filha todos os dias. Espero que nunca se esqueçam desta menina mulher que iluminou a minha vida”, frisa.