Luísa Castel-Branco dá estouro a Meghan: “Foi a única mulher que transformou um príncipe num sapo”, disse ao comentar o 41.º aniversário da Duquesa de Sussex, na rubrica ‘Conversas de Verão’, do ‘Dois às 10’.

Ao falar do casamento de Meghan com Harry, foi comentado o facto do príncipe se afastar da família real após contrair matrimónio com a antiga actriz.

“Ela é conhecida como a única mulher que transformou um príncipe num sapo”, disse a comentadora que teve como resposta de Cláudio Ramos: “Ele é que foi bananinha”.

Luísa Castel-Branco, reiterou a sua ideia disse que após a entrevista que o casal deu a Oprah Winfrey com diversas acusações à Casa Real, a sua popularidade foi “por água abaixo”: “Ele é um homem e os homens são sempre bananas”, continuou.

Já Cinha Jardim é da opinião que “Estar acompanhado por uma mulher com força e personalidade pode encantar o homem de tal maneira que ele vai na conversa. Toma atitudes das quais com certeza já se arrependeu”, disse.

Luísa Castel-Branco rconcluiu afirmando que Meghan “queria ser a número um e achou que a Kate [Middleton] com aquele arzinho que ela tem era fácil comer-lhe as papas na cabeça, mas enganou-se redondamente e acabou por ir embora”.