Luís Borges garante que vai ficar com os filhos adotivos. Depois do desaparecimento de Eduardo Beauté de forma misteriosa no seu apartamento localizado em Lisboa, os três filhos que adoptou com Luís Borges é o que mais se fala.

O Ministério Público vai ter de decidir quem será o tutor para Bernardo, Lurdes e Eduardo que estão até ao momento entregues a Borges e a Alice, uma amiga e do cabeleireiro.

Assim que se começou a falar que as crianças podiam acabar por ser entregues aos padrinhos de batismo, o actor António Pedro Cerdeira, padrinho de Eduardo disponibilizou-se publicamente para o fazer.

Agora, Luís Borges fez uma publicação nas redes sociais onde parece dar a entender que pretende a custódia dos 3 filhos. O modelo, de 31 anos, partilhou uma fotografia das crianças e escreveu: “É para SEMPRE”:

Luís Borges garante que vai ficar com os filhos

Bernardo, 9 anos, foi adoptado por Eduardo Beauté e Luís Borges, mas Lurdes, de 7 e Eduardo, de 4, apenas adoptados oficialmente pelo cabeleireiro.

Em 2017, Eduardo Beauté disse em declarações à Flash que receava do que viria a acontecer aos meninos caso morresse antes de se tornarem adultos.

Quando me casei nunca contei divorciar-me. Estava muito apaixonado e, para mim, era para toda a vida. Pela lógica, eu sou mais velho do que o Luís, portanto partirei primeiro.

O cabeleireiro contava com ele para tomar conta dos nossos filhos, no futuro: “Entrei em pânico e a temer pelo futuro deles. Aliás, temo, mas se Deus quiser andarei cá até serem adultos e sei que haverá sempre alguém próximo deles”, explicou.