Luciana Abreu volta a atacar Yannick Djaló. A cantora continua envolvida em conflitos com os seus ex-companheiros, João Moura Caetano, de quem se separou recentemente, e Yannick Djaló, pai das suas duas filhas mais velhas, Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, de 11.
A atriz da SIC decidiu levar novamente o antigo jogador de futebol a Tribunal, por incumprimento do que foi estabelecido pela justiça:
“Infelizmente, o pai das minhas filhas mais velhas continua a não cumprir o que o Tribunal lhe sentenciou. Iremos a tribunal, sim, e veremos o que se passará”, afirmou Luciana Abreu, em entrevista à revista ‘TV Guia’.
Quanto à relação entre pai e filhas, Luciana preferiu não se alongar muito e deixou a decisão nas mãos das meninas: “Continua tudo igual e as minhas filhas já estão crescidas e capazes de entender. Deixo nas mãos delas o que fazer em relação ao pai”, disse Luciana Abreu, sobre a pouca proximidade de Yannick com as filhas.
Recorde-se que Luciana tem mais duas filhas, Amoor e Valentine, fruto do segundo casamento, com Daniel Souza.
Este relacionamento também não acabou nada bem. Recentemente, a artista tem sido notícia pelo fim do seu noivado com o toureiro João Moura Caetano, curiosamente, padrinho de Amoor e Valentine, que fizeram seis anos de vida, esta quinta-feira, 21 de dezembro.
Segundo a imprensa, o toureiro não esteve presente na festa das afilhadas, apesar de ter recebido convite para a festa.