Luciana Abreu está com mais despesas do que aquilo de ganha. a artista é novamente capa de revista por estar supostamente sem dinheiro.

Luciana tem um contrato de exclusividade com a SIC não aufere o suficiente para as despesas mensais, daí aceitar cantar em casamentos.

A revista “TVmais” refere mesmo que os últimos meses não têm sido fáceis para Luciana que ao ter contrato de exclusividade com a SIC recebe um valor fixo de 8 mil euros mensais, mas se não estiver em antena ligada a um projecto este valor é reduzido para metade, ou seja 4 mil euros.

Para piorar a situação, Luciana Abreu viu o seu regresso à TV adiado. Daniel Oliveira afastou  a atriz de colocando-a noutro projecto ‘Flor de Sal’, com estreia prevista para Setembro…e cujas gravações ainda não começaram.

A mesma revista afirma que a cantora tem gastos mensais de seis mil euros, ou seja mais dois mil do que ganha actualmente da SIC.

Os gastos estão relacionados com a casa, o colégio das filhas mais velhas, o pagamento de Micaela, que supostamente trata de toda a gestão da carreira de Lucy, e de Telma, a babysitter das filhas gémeas.

Uma fonte próxima de Luciana disse à revista que a soma das despesas mensais da eterna Floribela é maior do que ganha na SIC.

Supõe-se que por esse motivo, Luciana Abreu está a aceitar cantar em casamentos e fazer pequenos espetáculos em discotecas.

Partilha