Luciana Abreu realizou o batizado das suas duas filhas mais novas.

    Luciana Abreu realizou o batizado das suas duas filhas mais novas, sem a presença do pai, Daniel Souza.

    Luciana Abreu viveu um momento especial na passada quarta-feira, 20 de setembro, ao batizar as suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, fruto do seu casamento com Daniel Souza. A cantora e atriz partilhou algumas fotos da cerimónia nas redes sociais, onde se mostrou muito feliz .

    “Entrámos na Igreja à procura de Jesus e saímos com Jesus no coração”, escreveu Luciana na legenda das imagens, onde surge com as meninas vestidas de branco e com uma coroa de flores na cabeça.

    A artista contou ainda com a presença dos seus pais, Ludovina e Luís, e das suas outras duas filhas, Lyonce e Lyannii, fruto da sua relação anterior com Yannick Djaló.

    No entanto, houve uma ausência notada na celebração: a do pai das gémeas, Daniel Souza. Léo Caeiro, fez saber que Luciana tentou contactar o ex-marido para o convidar para o batizado, mas este não atendeu as chamadas nem respondeu às mensagens.

    “Eu sei que ela ligou para ele várias vezes e mandou mensagens. Ele estava incontactável, não está cá em Portugal”, revelou Léo, acrescentando que Daniel Souza não tem qualquer contacto com as filhas desde que se separou de Luciana: “Ele nunca mais quis saber delas. Ele nunca mais ligou para elas nem para a Luciana”, afirmou.

    A situação causou estranheza à comentadora Filipa Castro, que se mostrou indignada com a atitude do pai das gémeas: “Faz-me muita confusão só uma coisa: é o pai não ter estado mas também não sei os motivos, mas eu tinha que dizer isto”, disse Filipa, que considerou que Daniel Souza deveria ter feito um esforço para estar presente num momento tão importante para as filhas.

    Artigos Relacionados

    Joana Sobral e Márcia Soares voltam a ‘rasgar’ Zaza.

    Joana Sobral e Márcia Soares voltam a 'rasgar' Zaza. Esta edição do Big Brother 2023 tem sido marcada pela rivalidade entre Francisco Monteiro...

    Big Brother: Joana Sobral criticada após ato ofensivo.

    Big Brother: Joana Sobral criticada após ato ofensivo. A concorrente não escapou às críticas dos seguidores nas redes sociais. A razão foi ter mostrado o...

    Faleceu Teresa Silva Carvalho, intérprete de ‘Ó Rama que linda rama’.

    Faleceu Teresa Silva Carvalho, intérprete de ‘Ó Rama que linda rama’. Teresa Silva Carvalho, cantora que participou no Festival RTP da Canção em 1979. Ela...

    A Ferver