Luan Santana escolheu Portugal para pedir a namorada em casamento. O cantor pediu no dia de ontem a namorada, Jade Magalhães, em casamento. Este momento decorreu em Portugal, durante uma viagem de ar quente.

“Hoje comecei a imaginar um futuro ao teu lado, um filho no meio de nós na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus faz-nos noivos”, lê-se na legenda da publicação.

“Para quem sempre cantou o amor, hoje entrego-te tudo o que há de bom em mim. Mora em mim e deixa-me morar em ti, porque no fundo sabes que sempre foste a minha casa. Fica a saber que agora serás o meu mundo”, concluiu.

Podes ler a publicação na integra a seguir:

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda.

Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz.

Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados.

Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim.

More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo.