Ljubomir deu voz a multidão nos protestos e arrasou o governo. O protesto do movimento “a Pão e àgua”, de donos de restaurantes, é contra as medidas restritivas do Estado de Emergência.

Nas suas redes sociais, Ljubomir disse: “Somos pelas pessoas, pelos trabalhadores, pelos empresários, pelo País! Chegou-nos a notícia que alguns partidos se pretendem juntar à nossa manifestação. Que fique bem claro que o movimento que representamos não tem cor política. Somos cidadãos comuns unidos por uma luta comum. Lutamos pela sobrevivência dos nossos negócios, lutamos pela sobrevivência da economia, lutamos por todos e cada um dos nossos trabalhadores, pelas nossas famílias, lutamos pelas pessoas, pelo país. Ponto final.”,

MAis tarde, o polémico chef Ljubomir Stanisic foi convidado para estar no telejornal da noite SIC: “Vou fazer uma pergunta a ti e, claramente, a todos os portugueses: Nós temos 230 deputados na Assembleia da Republica. Quantos deles perderam o emprego? [Silêncio] Conhece algum? Não.”, disse o chef.

Nas redes sociais já há quem opine sobre as palavras de Ljubomir: “Impressionante? Não! Sempre gostei da frontalidade dele! Mas já agora, alguém sabe? Só não sei como é que o diretor de informação da SIC (Irmão do António Costa) permitiu esta entrevista. De certeza que lá não volta. Mas esteve muito, Mas muito bem”, lê-se.