Katia Aveiro não resistiu e partilhou uma foto com os filhos este fim de semana. A irmã de CR7 realizou uma sessão fotográfica com os seus mais que tudo e partilhou alguns desses momentos no seu instagram.

Na foto é possível perceber a existência de muito amor, carinho e ternura entre toda a família, mas há uma em particular que deixou Kátia Aveiro sem palavras para a descrever, solicitando inclusive aos seus seguidores que fizessem a legenda.

“A legenda fica por conta de vocês !! Juro que não consigo descrever exactamente o que sinto com as bênçãos que Deus me deu!!!”

Katia Aveiro não resiste e partilha foto com os filhos

Já diz o ditado que «à terceira é de vez» e no caso de Katia Aveiro, a terceira gravidez trouxe-lhe a primeira filha. 

A irmã do craque protuguês já era mãe de Rodrigo, de 18 anos, e José Dinis, de oito, Katia sendo que agora teve uma menina e ainda antes de ser mãe Katia publicou uma fotografia de um bolo em tons de rosa e branco, com uma fralda e uns pés de bebé. 

Por cima desta obra de cake design, é possível ler: «It’s a girl», em português, «é uma menina».

Katia Aveiro vai ter uma menina

A irmã de Cristiano Ronaldo já havia publicado também uma fotografia em que aparece de biquíni a mostrar as novas curvas. Na legenda, explicou que a barriga está a crescer mais rápido por ser a terceira gravidez. 
 
«Você sabia que na segunda ou terceira gravidez a barriga da mulher parece maior muito mais cedo! ‘Nesta época, o útero ainda continua dentro da pélvis e seria cedo demais para ‘aparecer’.

No entanto, é comum que a mulher pareça estar grávida de mais tempo, não porque o útero é maior, mas porque os músculos da parede abdominal estão mais esticados e relaxados depois da primeira gravidez’», disse Katia Aveiro.
 
A gravidez da irmã de CR7 foi anunciada no dia 13 de fevereiro e o pai da bebé é o actual namorado da cantora e empresária que vive de momento no Brasil.  Katia Aveiro, de 42 anos, mantém uma relação com Alexandre Bertoluci Júnior.