Judite Sousa relembra momento impagável de CR7: “Ofereceu-me a casa dele”, disse a jornalista convidada de Júlia Pinheiro, no programa “Júlia” desta sexta-feira, dia 20 de janeiro.

Judite Sousa falou abertamente com a comunicadora da SIC e relembrou o regresso à televisão depois do falecimento do filho.

A jornalista negou que tenha sido pressionada pelo Presidente da Republica para regressar à TVI: “Eu não fui pressionada pelo presidente para voltar a trabalhar no dia 15 de agosto”, garante.

Judite Sousa deu conta ainda que no seu regresso queria algo que chamasse realmente a atenção dos telespectadores.

Foi a pensar nisso que ela entrou em contacto com Jorge Mendes, solicitando uma entrevista a Cristiano Ronaldo, não tendo este hesitado em aceitar.

Judite Sousa confessa que foi um momento complicado devido a todo o mediatismo que estava a sofrer, após a morte do filho.

A jornalista confessa com emoção que o gesto de Cristiano Ronaldo a deixou verdadeiramente emocionada já que o craque de futebol lhe disponibilizou a sua casa em Madrid para que ela se mantivesse afastada dos holofotes.

“No fim da entrevista, e não obstante a vida dele, ele disse-me: ‘Judite, se você quiser, venha para minha casa e fique o tempo que quiser. Se quiser ficar cinco meses, um ano… Tem tudo à sua disposição’”, disse a jornalista.

E acrescentou: “Ele não tinha necessidade de me fazer isto, eu nunca mais falei com ele”, disse ainda emocionada.