Um jovem levou a vizinha de 89 anos sem família e doente para morar com ele.
Os dois sempre se cumprimentaram, mas uma vez que Salvatore se apresentou à mulher, eles rapidamente se tornaram bons amigos.

Quando Norma estava prestes a morrer e precisou de atenção constante, Salvatore, um ator de 31 anos de idade, pediu que ele se mudasse para viver com ele.

Depois de uma estadia no hospital, Salvatore soube que não seria permitido voltar para casa a menos que tivesse uma atenção constante. 

Salvatore criou uma página do GoFundMe para ajudar Cook. Depois que os dois amigos tentaram uma equipa de assistência, o vizinho de 31 anos percebeu que teria que fazer outra coisa.

“A única opção era ela entrar no hospital”, disse ele. “E eu não poderia fazer isso com alguém que é como minha própria avó.”

E ele convidou-a se mudar para o apartamento dele.

“Estou tão feliz por oferecer este presente a minha vizinha e ela pode viver os últimos dias de sua vida em casa. Eu não posso imaginar o que é passar o fim de sua vida em um hospital sem seus amigos ou animais de estimação.”, disse ele.

Os dois davam-se muito bem como companheiros de quarto.

“Nós sempre assistimos as notícias juntos”, disse Cook hoje. “Conversamos muito e bebemos champanhe e nozes”

Infelizmente, em 15 de fevereiro de 2017, Cook faleceu. Salvatore partilhou as tristes notícias no Instagram, onde geralmente compartilhava as aventuras do casal.

“Ela me considerou o neto que nunca teve”, disse Salvatore.

Salvatore não tinha obrigação de ajudar Cook, mas ele não suportava ver como ela deveria passar os últimos dias de sua vida sozinha com ninguém que a quisesse.