José Castelo Branco afirma que “tudo o que é da Betty Grafstein pertence a mim”. Numa transmissão em direto, o socialite expressou fortes críticas dirigidas a Maya, comentadora da CMTV.
Revelações adicionais foram feitas, destacando-se as palavras de Castelo Branco: “Tudo o que pertence a Betty Grafstein, também me pertence. Entendeu? Não há necessidade de ser cruel. A maldade não traz benefícios.”
Ele prosseguiu com mais comentários, enfatizando que não se deve brincar com assuntos sérios, pois “Deus está sempre vigilante, minha querida. E sobre a pessoa que ela escolheu? Aquele com o cabelo bem cortado, tão arrumadinho, que é um verdadeiro dândi, que mal consegue falar. Oh, senhora, como pode Teresa Guilherme, com toda a sua experiência, se submeter a isso? Nós dois temos que trabalhar… Portanto, Dona Maya, você realmente está revelando sua verdadeira natureza.”, disse José Castelo Branco.
Ele ainda foi mais longe, questionando a ideia de que pudesse tratar mal a sua esposa, insinuando que toda a situação foi uma encenação financiada por Roger [Basile]. “Pessoas que se vendem por dinheiro, você acha que minha esposa algum dia se comportaria como Marcella Fernandes?” questionou ele, desafiando a narrativa apresentada.