José Carlos Malato revoltado atira: “Ladrões sem coração (…) Hipócritas!”, disse referindo-se aos custos com um animal de estimação.

Nas suas redes sociais ele começou por dizer: “Ter um animal de estimação é para ricos. A minha solidariedade para com todos os que adotam e/ou querem manter os seus animais vacinados e saudáveis conforme a lei e o bem-estar animal, afirmou no seu Instagram.

E continuou: Tenho visto muita gente fazer grandes sacrifícios pessoais para o conseguir. É imoral. Já não sei se é por causa do Governo que não baixa o IVA, se por causa dos veterinários que, sob a alçada de patrões internacionais que têm o monopólio dos hospitais, são uns ladrões sem coração nem vergonha. Tudo pelos animais, dizem. Hipócritas, referiu.

Tudo na sequência da cadela Jolie do apresentador estar doente: “Talvez volte, talvez não. Está tudo preparado para o seu regresso se o seu regresso fizer justiça à felicidade que viveu no seio da sua família. Da nossa família. Amou incondicionalmente. Foi amada incondicionalmente. Foi tão feliz. Fez-nos tão felizes, referiu.

E continuou: “Só voltará se continuar consciente desse dar e receber. De outro modo não vale a pena. É apenas prolongar o sofrimento. A saúde da minha filhota Jolie já não está nas minhas mãos. Prolongar a sua vida sim, miseravelmente. Até quando? Minha primogénita, minha menina, minha velhota. É nestas alturas que gostávamos de ser deuses“, concluiu.