Joana Diniz revela fim do relacionamento.

    Joana Diniz revela fim do relacionamento. A concorrente anunciou o fim do seu namoro com Flávio Miguel, com quem estava há vários anos.

    Ela explicou aos seus seguidores que a mudança na sua relação não foi por falta de amor, mas por outros motivos que não revelou.

    “Quero partilhar convosco que eu e o Flávio deixámos de ser namorados, mas continuamos a ser amigos. Foi uma decisão difícil, mas necessária para o nosso bem-estar e felicidade.

    Ainda nos amamos muito e temos um carinho enorme um pelo outro. E esse amor também se reflete nos nossos filhos, que são a nossa prioridade”, escreveu Joana nas redes sociais.

    Há pouco tempo, Flávio Miguel tinha surpreendido Joanacom um pedido de casamento, que ela aceitou. No entanto, parece que os planos mudaram e o casal preferiu seguir caminhos diferentes.

    Artigos Relacionados

    TVI deveria dar 100 mil euros à Catarina Miranda: “Ela foi a verdadeira vencedora.”

    A TVI deveria dar 100 mil euros à Catarina Miranda. Durante a sua aparição no programa da CMTV, Maria do Rosário, a avó de...

    Avó de Catarina Miranda atira-se a Francisco Monteiro: “falta de humildade a copia é melhor que o original”

    Avó de Catarina Miranda atira-se a Francisco Monteiro: “falta de humildade a copia é melhor que o original”. Maria do Rosário, expressou a sua...

    João Oliveira manda beijo a Catarina Miranda, após ser salvo.

    João Oliveira manda beijo a Catarina Miranda, após ser salvo. Na mais recente edição do 'Big Brother', o público assistiu a uma reviravolta emocionante....

    A Ferver