Joana Diniz indignada após ida ao supermercado: “Dei por mim a fazer o trabalho da funcionária”. A jovem partilhou no seu Instagram uma experiência que teve numa loja de roupa conhecida.

A cabeleireira contou que teve que usar uma caixa automática para pagar as suas compras e que não gostou nada do serviço.

“Não achei nada bem…Tive que fazer o trabalho todo de uma funcionária da Zara, até tirar os alarmes. Resumindo: vamos à Zara, pagamos um balúrdio pela roupa (…) e ainda temos que fazer o trabalho das funcionárias. A Zara está quase a dispensar as funcionárias”, disse.

Joana Diniz mostrou-se triste com a situação e relatou a conversa que teve com uma das empregadas da loja. Depois, deixou uma reflexão sobre o assunto: “Não sei porque é que ainda compramos na Zara, fiquei com muita raiva da Zara porque sei que há muitas famílias que dependem da Zara para sobreviver e essa porcaria vai acabar mas mais burra sou eu que gosto da roupa da Zara para os miúdos e vou ter que lá voltar, que nervos”, disse Joana Diniz.