Joana Diniz considera que as cirurgias deveriam ser comparticipadas e não são…

    Joana Diniz considera que as cirurgias deveriam ser comparticipadas e não são… A ex concorrente da Casa dos Segredos e do Big Brother mostrou-se indignada.

    Ela fez uso das suas redes sociais para dar conta que tem tido dias muito atarefados, nos últimos dias.

    Joana Diniz usou a sua conta de Instagram, na tarde desta quarta-feira, 22 de março, para fazer um desabafo sobre estes últimos dias em que tem trabalhado muito.

    A jovem que que trabalha como cabeleireira, tem feito muitos alisamentos, além de estar a gerira loja de roupa da mãe, Lurdes Diniz, já que ela se encontra debilitada, após realizar uma lipoaspiração.

    “A minha mãe foi fazer uma cirurgia, uma coisa estética, nada de grave. Aquelas coisas que as mulheres gostam e que deveriam ser comparticipadas e que não são. Ela foi fazer isso, a lipo, então está aqui em casa derreada”, começou por partilhar.

    Mais tarde, a cabeleireira mostrou a mãe na cama: “Não me consigo mexer (…). Estou toda amassadinha”, desabafa Lurdes Diniz.

    aqui.

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”.

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”. A ex-participante do 'Big Brother', expressou descontentamento com o apresentador Cláudio...

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    A Ferver