Jéssica lança dúvida a Miguel Vicente e este esclarece tudo: “Não me vou envolver aqui dentro com ninguém”. Tudo aconteceu no dia de ontem, 11 de outubro.
Jéssica Gomes questionou Miguel Vicente se estará interessado na mãe dela, Patricia Silva, ou apenas a jogar. O Algarvio foi direto e objetivo: “Não estou a jogar com vocês. Tudo o que eu sinto por ti e pela tua mãe é verdadeiro, sinto o mesmo da mesma parte, mas eu não me vou envolver aqui dentro com ninguém. E se tiver de fazer alguma coisa, hei de o fazer lá fora“.
E continuou: “Não quero estar aqui a baralhar as coisas, eu sinto-me bem ao pé de vocês. São carinhosas e sinto aconchego dessa parte .Depois desta conversa, não quero criar sentimentos da parte da tua mãe. Não sei o que se está a passar…“, disse ainda.
Nas redes sociais comenta-se que a jovem é que mostra interesse no Algarvio e estará com ciúmes da mãe: “Não se passa nada em relação ao Miguel e sim a miúda, que está a sentir algo por ele. Não é coisa de outro mundo”; “A miúda , é que está com borboletas no estômago”; “O Miguel esclareceu tudo com a Jéssica. Não quer nada com nenhuma mulher da casa. A Marta Cardoso no extra é que insinuou que havia um trio. Tenha vergonha Marta. Não vale tudo pelas audiências!!!”, lê-se.
Vê aqui o vídeo.