Jéssica Galhofas acusa Joana Sobral de ‘só se faz ao Francisco Monteiro’.

    Jéssica Galhofas acusa Joana Sobral de ‘só se faz ao Francisco Monteiro’. A finalista do Big Brother 2023, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou sobre a polémica noite de Ano Novo.

    A jovem de Viseu contou que alguns dos seus colegas de reality show foram festejar para uma discoteca em Lisboa e que houve momentos de excesso e até um beijo entre ela e Francisco Monteiro, o ex-namorado de Jéssica Galhofas.

    Joana Sobraldisse que não se arrepende do beijo e que não tem nada a ver com a relação de Francisco e Jéssica, que já estava terminada.

    A finalista do BB 2023 também criticou a mãe de Jéssica Galhofas, que a insultou em direto na TVI e disse que lhe dava um tratamento para a ansiedade.

    Joana Sobral afirmou que a mãe de Jéssica Galhofas devia ter guardado a sua opinião e que não se sente afetada pelas suas palavras.

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”.

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”. A ex-participante do 'Big Brother', expressou descontentamento com o apresentador Cláudio...

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    A Ferver