Jandira Dias e o marido enfrentam crise no casamento e estão de costas voltadas.

    Jandira Dias e o marido enfrentam crise no casamento e estão de costas voltadas. Ela abandonou o “Big Brother – Desafio Final”.

    Numa nota divulgada no Facebook, na madrugada deste sábado, 27 de janeiro, o esposo da ex-participante explicou as verdadeiras razões que a levaram a sair (aqui).

    Jorge Dias admitiu: “Normalmente quando um casal se ama de verdade e um dos dois ouve o apelo do outro, deve fazer tudo para o satisfazer e ajudar a família. Era o que eu queria com a partida da Jandira mas parece que, a influência das situações vividas dentro do reality show só prejudicou o meu relacionamento com ela. Por isso estamos afastados neste momento e talvez com o casamento em risco por causa das pressões constantes de pessoas estranhas à nossa família e que não compreendem a nossa relação e acabam por dificultar o bem estar mental da Jandira, sem conhecerem o meu lado”.

    “A Jandira pode até gostar da liberdade que encontrou nos reality shows e que tinha quando era solteira em Angola, mas quando se é casado e com filhos pequenos, a liberdade e as ações ficam mais limitadas em todos os aspectos, quando se quer dar uma boa educação aos filhos e não deixá-los à mercê do destino. E nos reality shows os mídia ficam mais atentos a qualquer deslize (como danças e atitudes impróprias que uma casada deve evitar). Na minha opinião, quando se ama de verdade, não vejo problema em acompanhar o/a parceiro/a para todo o lado, principalmente quando se é responsável oficial dele/dela perante as autoridades aduaneiras/financeiras”, completou.

    “Para quem me julga, não entende que eu Amo a minha mulher de verdade e procuro o bem dela em todos os níveis, assim como dos meus filhos que trato com muito Amor, carinho e educação adequados. Cuidar deles e de uma casa sozinho, eu pensava que seria razoavelmente fácil e que poderia fazê-lo tranquilamente, mas me enganei e fiquei/estou ainda exausto após 15 dias. Se não entendem, procurem cuidar da alimentação 5x ao dia, banhos diários, lavar louça, lavar e passar roupa, limpar a casa toda (principalmente quando temos possíveis compradores), levar e buscar o menino à escola todos os dias com a irmã sempre a acompanhar e passear sempre que possível com eles”, acrescentou.

    “Ensinei muita coisa à Jandira este tempo todo, mas também aprendi com ela, que temos de ter cuidado com a diferença de culturas e idade. Quando nunca se teve nada e se passa a ter alguma coisa… depois quer ter-se tudo! Porque essa alguma coisa já não é suficiente! Após estas considerações, ainda acham que fiz mal em pedir para à Jandira para sair do programa Big Brother DF?”, frisou Jorge Dias.

    Artigos Relacionados

    Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante,...

    Catarina Miranda revela ‘novidade’ que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’.

    Catarina Miranda revelou uma 'novidade' que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’. Após um incidente controverso no "Big Brother 2024" que resultou na...

    Portugal ganha novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros!

    Portugal ganhou novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros! Os Jogos Santa Casa confirmaram que um apostador em Portugal teve a...

    A Ferver