Irmã de Georgina acusa-a de gozar com a sua vida miserável. Patricia Rodríguez, voltou a dar uma entrevista onde arrasou a irmã.

Ela acabou mesmo por ameaçar a companheira de Cristiano Ronaldo e deu a certeza que de que, ao contrário da ideia que ela quer passar, nunca se ofereceu para ajudar a si ou aos seus filhos.

Numa primeira entrevista Patricia disse passar dificuldades e pediu ajuda à irmã que disse oferecer-se para cuidar das crianças e pagar os estudos, mas Patricia recusou porque queria era dinheiro.

Patricia desmente ter recebido qualquer ajuda por parte da irmã e ainda a acusa de ser “má pessoa”.

No programa espanhol Socialité, a irmã de Gio disse: “Mandei-lhe o número de telefone da escola dos meus filhos, sobrinhos dela, para que nos ajudasse com os livros ou o que precisassem, mas nunca pagou”, revelou, ao contrário de Georgina que garantiu ter oferecido ajuda para as crianças.

E acrescentou: “Em nenhum momento lhe pedi dinheiro, pelo contrário, pedi ajuda para meus filhos. Não queria dinheiro. Nunca na minha vida lhe pedi um tostão, nem um euro”, garante.

Patricia disse ainda que a familia a informou que a irmã “se ri de mim ou fica feliz com a minha situação” e “Eu não queria ter um confronto ou ficar com muita raiva e falar sobre o que não tem que ser falado… eu não gostava que as pessoas soubessem a verdade. Há medo de que algo venha à tona?”, questionou em jeito de ameaça.