A inveja é um mal que está no coração de pessoas insatisfeitas que muitas vezes possuem tudo, mas desejam o tudo que o outro possui.

É um sentimento que furta toda vontade própria de alguém, a fazendo se sentir incapaz, e impotente diante de qualquer pessoa ou situação.

O invejoso traz para junto de si aliados que possam fortalecer o seu desejo de destruição. Guarda o teu coração daquilo que não procede de Deus na tua vida. Não desejes o que é do outro. Não usufruas daquilo que não é teu.

Não saias por ai a difamar, denegrir, acusar, ou ferir uma pessoa simplesmente por não conseguir possuir o que ela possui, ou ser quem ela é.

Nada fica oculto aos olhos do Senhor e a justiça dele é certa para todos. Agradece a Deus pelo que possuis, e batalha pelos teus sonhos. Podes ter tudo que quiseres se em Deus estiver a tua confiança e fé.

Não queiras aquilo que não é teu e não destruas a felicidade de ninguém. O Planos de Deus para cada um de nós são tremendos e inexplicáveis, e se cumprirão se em nós houver esperança e fidelidade. Somos os seus herdeiros. Pensa nisso.

Créditos: Bem Mais Mulher

Partilha