Inglaterra considera “ridículo” o penalti de Ronaldo. A equipa portuguesa estreou-se a ganha no Qatar por 3-2 contra o Gana.

Porém, depois da partida, muito se tem falado no lance do pénalti sobre Cristiano Ronaldo que deu originou o primeiro golo da equipa portuguesa.

Num podcast do ‘Daily Mail’, os comentadores, sobretudo, o antigo avançado inglês Chris Sutton, não pouparam criticas à arbitragem e ao capitão da equipa das quinas..

“O árbitros do VAR fazem um trabalho horrível. Não é bom para o Ronaldo, isto é um exemplo terrível para os miúdos em todo o Mundo. É um jogador brilhante, mas isto foi batota. Os árbitros têm de ser melhores, é embaraçoso como não viram aquilo…”, disse Chris Sutton.

O ex futebolista acrescentou ainda: “Não tem de se ver muitas vezes para perceber que ele se atirou. É manufaturado, o VAR não pode falhar! Nem podia acreditar quando ouvi gente a dizer que foi penálti. Não foi, é ridículo, é batota. Sei que o Ronaldo tem fãs nos media e em todo o Mundo, mas vá lá! Aquilo foi horrível. Foi terrível!”, referiu.