“É inadmissível um árbitro argentino apitar o nosso jogo”, atira Pepe. referindo-se ao jogo em que a equipa das quinas perdeu com Marrocos por 0-1. 

No final da partida, Pepe foi duro nas criticas ao árbitro: “É inadmissível um árbitro argentino apitar o jogo. Estou muito triste, por aquilo que falei. Foram 90 minutos em que eles quiseram sempre parar o nosso jogo com faltinhas, o árbitro não dava amarelo, não chamava a atenção.”

O jogo foi isso, era faltas. Tiveram a felicidade de fazer um golo. Trabalhámos bem e fizemos muito para ganhar o jogo. Não vi os lances.”

“Estivemos sempre por cima, sofremos um gol, inesperado, mas é mais forte do que eu. Foi inadmissível ter um árbitro argentino apitando o jogo, depois de ontem, com o Messi falando, um argentino vem e apita. Não houve jogo nenhum no segundo tempo, deu só oito minutos”.

Nós trabalhamos muito sério, ou minutos, não se jogou nada. Só nós queríamos jogar no segundo tempo. Estamos tristes, tínhamos qualidade para ganhar, infelizmente não conseguimos.”