“É inadmissível um árbitro argentino apitar o nosso jogo”, atira Pepe.

    “É inadmissível um árbitro argentino apitar o nosso jogo”, atira Pepe. referindo-se ao jogo em que a equipa das quinas perdeu com Marrocos por 0-1. 

    No final da partida, Pepe foi duro nas criticas ao árbitro: “É inadmissível um árbitro argentino apitar o jogo. Estou muito triste, por aquilo que falei. Foram 90 minutos em que eles quiseram sempre parar o nosso jogo com faltinhas, o árbitro não dava amarelo, não chamava a atenção.”

    O jogo foi isso, era faltas. Tiveram a felicidade de fazer um golo. Trabalhámos bem e fizemos muito para ganhar o jogo. Não vi os lances.”

    “Estivemos sempre por cima, sofremos um gol, inesperado, mas é mais forte do que eu. Foi inadmissível ter um árbitro argentino apitando o jogo, depois de ontem, com o Messi falando, um argentino vem e apita. Não houve jogo nenhum no segundo tempo, deu só oito minutos”.

    Nós trabalhamos muito sério, ou minutos, não se jogou nada. Só nós queríamos jogar no segundo tempo. Estamos tristes, tínhamos qualidade para ganhar, infelizmente não conseguimos.”

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver