«Além de ser impossível agradar a todos, é absolutamente desnecessário», afirmou Rita Pereira que se apresentou com um look arrojado na última gala de A Tua Cara Não Me É Estranha.

Rita deslumbrou com um vestido curto preto de uma alça apenas e um grande drapeado, mas o penteado e a maquilhagem foi o que mais chamou a atenção dos seguidores.

A jurada do programa surgiu com um apanhado invulgar, um coque bastante alto e alguns fios de cabelo fixados na face, bem como com uma maquilhagem preta, inclusive nos lábios.

Rita Pereira opta sempre por looks originais quando se apresenta nas galas de domingo à noite mas, desta vez, foi a própria que assumiu estar “fora do normal”.

Logo a abrir a semana, Rita atriz partilhou algumas imagens do último look, na sua página de Instagram e já como forma de prevenir as criticas atirou que é «impossível agradar a todos».

«Além de ser impossível agradar a todos, é absolutamente desnecessário. (Já contando com o que aí vem)», disse Rita Pereira na descrição das fotografias que publicou naquela rede social.

impossível agradar a todos

Verdade é que os comentários foram mais que muitos e os elogios não se fizeram esperar, contra as expectativas da actriz. Amigos e seguidores de Rita Pereira elogiaram o look escolhido: «Gosto tanto», comentou a atriz Marta Melro, «Que make-up brutal», disse a também atriz Patrícia Candoso. Também Pimpinha Jardim deixou o seu comentário: «Amo», escreveu.

Os comentários dos fãs também elogiam o traje escolhido pela actriz, sobretudo no que respeita ao penteado e à maquilhagem: «Lindíssima. O cabelo estava brutal»; «O outfit está top»; «Qualquer look te fica bem»; «Um batom preto dá sempre um ar de poder! Adoro».