Hugo Tabaco dá rasgadela a Flávio Furtado, depois do comentador o ter arrasado em estúdio aquando do Big Brother Famosos afirmando que há 8 anos atrás o DJ havia bloqueado a sua entrada numa discoteca por ser ex participante do Big Brother.

Hugo Tabaco contou Flávio Furtado chegou à porta da discoteca Main, de madrugada e com mais oito pessoas e ao aparecer no local, o DJ pediu para que eles continuassem a aguardar, mas nunca barrou a entrada e saída dos que queriam abandonar a discoteca: “Está gravado. Eu na altura, como já sei, toca de gravar e tenho lá aquilo gravado, disse.

E continuou: Gosto do Flávio, mas ele fez o papel dele. Mais cobarde foi ele que passou por mim na casa de banho e nem sequer boa noite me disse.

Querem que eu vos conte como é que apareceu o Flávio Furtado neste panorama há 20 anos? Querem que eu vos conte relatos? Querem que vos conte com coisas documentadas?, disse o DJ, não adiantando muito mais mas deixando que Flávio o deve apenas acusar daquilo que é verdade.