Big Brother. Helena Isabel e Nuno Homem de Sá “pegam fogo” ao “extra”. O actor aceitou o convite para estar presente no “Extra” apresentado por Marta Cardoso e aproveitou para dar “estouros” aos comentadores.

Ele começou por defender a namorada ao dizer: “A Frederica é uma pessoa extremamente educada, foi educada com valores bem tradicionais portugueses, ok?”.

E continuou referindo-se à opinião de Helena Isabel: “E eu não aceito estar aqui a levar com gente que não sabe o que é educação, estar a falar sobre isso. Pelo amor de Deus. Vão lá para o bairro ou para a barraca onde moram e tirem as suas dúvidas com Deus”.

“Peço desculpa mas é a tal história. Quando temos amigos que interferem com a nossa opinião depois não há qualquer verdade naquilo que dizemos, é pena”, disse dando conta da amizade de Helena Isabel com comentadora com Gonçalo Quinaz,

A jurista acabou por comentar as palavras de Nuno Homem de Sá e atirou:: “Eu só tenho de dizer isto. Vocês sabem que eu sou uma pessoa muito clara e sou uma pessoa que tenho de dizer as coisas. Quero só dizer que eu não nasci no bairro mas eu fui para o bairro por opção”.

“O bairro não me define, o bairro abraçou-me. Eu vim para aqui com 17 anos e decidi sempre viver no bairro e as pessoas do bairro são a minha família. Para além disto deixa-me também dizer que eu não podia ficar com isto aqui entalado, as pessoas associam que quem é mal educado está no bairro, não. No bairro estão todo o tipo de pessoas”, afirmou.

Já desorientada, Helena Isabel questionou Marta Cardoso: “Já nem sei o que é que me perguntaste, estou farta de falar da Frederica até aos olhos, não há mais nada para se falar? Não aguento mais. Não posso permitir que alguém me esteja a dizer e a insultar, lamento”.

E terminou: “Eu gostava que a idade da reforma fosse aos 60, assim o Nuno saía da televisão. Mas não dá não é?” , concluiu.