Gouveia e Melo emociona ao falar do pai: “Morreu naquele dia para me passar o testemunho…”.

    Gouveia e Melo emocionou ao falar do pai: “Morreu naquele dia para me passar o testemunho…”, disse a Daniel Oliveira em entrevista no ‘Alta Definição’.

    O militar falou dos pais com carinho: “Eu tive uma infância muito livre e feliz, muito feliz. Os meus pais eram pessoas extraordinárias. O meu pai era uma pessoa muito extraordinária. Ao ponto de, quando eu fiz 12 anos, obrigava-me a ler os jornais. À noite, sentava-me, lia os artigos com ele e ele obrigava-me a comentar os artigos…”, disse.

    Gouveia e Melo acabou por falar da morte do pai: “O meu pai morreu muito cedo. O meu pai morreu, por coincidência infeliz, morreu no dia em que eu fiz 21 anos…”

    “Aquilo também foi uma marca que eu nunca mais consegui gozar os anos não é? Eu senti aquilo como um testemunho, uma passagem de testemunho, porque ele sofreu muito. Ele teve um cancro, sofreu muito, até morrer (…)”, afirmou.

    E continuou: “Eu acho que ele morreu de propósito naquele dia, para me passar o testemunho. Eu estava com ele. No dia em que ele morreu, eu estava com ele”, recordou emocionado.

    Artigos Relacionados

    Nelson Fernandes em conflito com Catarina Miranda: ‘Prepara-te’.

    Nelson Fernandes entrou em conflito com Catarina Miranda. Os ânimos na casa do “Big Brother 2024” já começam a aquecer. Catarina Miranda afirmou: “O Nelson...

    Maria Botelho Moniz comemora 40 anos: “O melhor presente do mundo”

    Maria Botelho Moniz comemorou 40 anos: “O melhor presente do mundo”, disse ao celebrar um marco especial na sua vida. Ela partilhou a alegria do...

    Maria Botelho Moniz recebe proibição de comunicar com o interior da Casa do Big Brother.

    Maria Botelho Moniz recebe proibição de comunicar com o interior da Casa do Big Brother. A apresentadora, com 40 anos, está a cargo do...

    A Ferver