Goucha surpreendeu um convidado e deixou Maria Cerqueira Gomes a chorar com o seu enorme ato de generosidade, em direto, no Você na TV.

João Almeida sofre de paralisia cerebral e vive dependente de terceiros e de uma cadeira de rodas. Durante anos, João luta para conseguir uma cadeira de rodas eficiente, e agora tem uma emprestada e sem as condições necessárias para as suas dificuldades.

O apresentador revelou durante a conversa que após ter estado em casa de João Almeida, e de ter feito a reportagem entrou em contacto com a empresa e após um acordo com a direção da mesma terá comprado a cadeira de rodas. O momento emocionou todos os presentes, e até Maria Cerqueira Gomes soltou algumas lágrimas.

Goucha surpreende convidado

“Há dois anos que esperas por essa cadeira. Quando sai de tua casa eu contactei a empresa, Reactivar, e entrei em contacto com com o Ricardo (vendedor) e estabelecendo uma parceria, o valor do orçamento ( da cadeira) é de 11.500€… e ele disse´-me, ‘eu abdico da nossa margem de lucro’ e a cadeira passou para, 8.000€ (com o IVA, mais ou menos). Claro que oito mil euros é impossível para vocês e aí entro eu, dentro de 3 semanas tens a tua cadeira eléctrica” disse Goucha.